top of page
  • Foto do escritorSofia Severo

Sermos quem somos em todos os momentos das nossas vidas, inclusive no trabalho.

Esta é a frase que sustentou toda a mudança profissional pela qual passei há quase 6 anos atrás, quando fui demitida da agência de publicidade na qual eu trabalhava (por motivo de corte de custos) e criei o Citrino Aflora, o meu projeto autoral que me permite ser livre, trabalhar da forma como eu sinto que faz sentido para mim, respeitando os meus ritmos naturais e os das minhas clientes e tendo espaço e tempo para criar os meus serviços e tudo aquilo que me transborda e quer alcançar o outro.


Não se engane que esta mudança não caiu do céu, ela só aconteceu porque eu tomei a decisão de uma vez por todas aceitar que o trabalho é um dos campos mais importantes na minha vida e que, é através dele, que tenho a oportunidade de ajudar, apoiar e colaborar para a autoexpressão e liberação de outras mulheres. Sinto no fundo do meu coração que este é o meu caminho e, por isto, a decisão precisou ser feita.


>>> Vou criar o meu próprio projeto, ser dona do meu tempo e da minha forma de trabalhar.



Tudo o que vivi nestes últimos 6 anos eu devo à este projeto.


Conheci pessoas e profissionais incríveis, ajudei a colocar centenas de projetos maravilhosos no mundo, acompanhei de perto o crescimento e expansão de muitas das minhas clientes, viajei para diversos lugares, conheci a Islândia (o meu sonho) com a venda do meu curso online Wholehearted (falarei mais dele em breve), participei da Formação de Dança Terapêutica em Portugal, trabalhei de cafés e restaurantes espalhados pelo mundo, criei diversos projetos e muito mais.


Hoje me sinto livre para ser quem eu sou 100% do meu tempo e isto só aconteceu porque aceitei que ter o meu próprio projeto autoral é o meu caminho e decidi fazer o que fosse preciso para que isso acontecesse. E assim tenho feito desde então!


Durante este percurso - e somado à experiência de criação de projetos prévios ao Citrino e aos mais de 20 anos trabalhando como designer e gerente de projetos - percebi o prazer e a facilidade que tenho em criar, estruturar e colocar projetos em prática, isto realmente é uma das coisas que eu mais gosto de fazer atualmente. Assim então surge a Mentoria Estrutura, que começou com atendimentos individuais e agora, já na sua 3ª versão, no formato de turma.


A Mentoria Estrutura é um programa para a criação e estruturação de projetos autorais e que irá lançar vôo no dia 25 de março de 2024.


O cronograma que seguimos ao longo das sessões foi desenvolvido para oferecer uma base estrutural para criação do seu projeto, ao mesmo tempo em que se sintoniza com a sua essência, valores e desejos importantes de realização profissional e compartilhamento dos seus talentos. Tudo vem do coração e da alma para depois ser organizado e alinhado até que se formate em um negócio para chamar de seu.


O lançamento oficial da primeira turma será no dia 09 de fevereiro, com valor Early Bird até o dia 24.


Abaixo você poderá acessar a página da Mentoria para ter acesso à todas as suas informações. Lembre-se de se inscrever na lista de interessadas para ser lembrada do lançamento e garantir a sua inscrição com valor promocional.




Qualquer dúvida é só enviar um e-mail para sofia@citrinoaflora.com.


Que a paz e a liberdade estejam com você.



Sofia.


 





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page