OLÁ, SOU A SOFI

Virginiana com ascendente em Libra e lua em Câncer, Empreendedora Criativa, Terapeuta Reiki, Professora de Yin Yoga, Facilitadora de Dança Terapêutica, motivada pelo esporte e aprendiz dos ensinamentos da Natureza

 

MINHA MOTIVAÇÃO

O que me move é poder ser eu mesma 100% do meu tempo e colaborar assim, de forma autêntica e real, para que você também consiga se conectar com a sua verdade e seu potencial criador, atuando efetivamente com sua alma e talentos para viver uma vida expansiva e realizada, além de contribuir para uma sociedade mais humana, consciente e feliz.

O Citrino Aflora existe para inspirar, motivar e dar suporte às pessoas para se aproximarem de si mesmas e de sua essência natural, expressando assim essa verdade e a liberando através da manifestação corajosa de projetos e de sua própria expressão e posição no mundo.

Image by Evie S.
Citrino Aflora
Reproduzir vídeo

FORMAÇÃO TÉCNICA

Meu nome é Sofia Severo e vou te contar brevemente minha história porque acho importante você me conhecer e saber como cheguei até aqui, trabalhando como empreendedora criativa, Designer Intuitiva, Professora de Yin Yoga, Facilitadora de Dança Terapêutica e feliz da vida com a realização do meu propósito.

 

Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos atuando em projetos de desenvolvimento de marcas, identidade visual, design editorial, estamparia e publicidade em agências de São Paulo e Santa Catarina. Sou formada em Design Industrial pela Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em Artes Visuais pelo Senac EaD. Este é meu lado técnico e acadêmico. Agora vou lhe contar sobre minha outra metade, aquela que vibra no invisível, conversa com minha alma e nutre meu negócio.

citrinoaflora-14.jpg
citrinoaflora-15.jpg

FORMAÇÃO SUTIL

Sou formada professora de Hatha Yoga e Vinyasa Yoga no Brasil e Yin Yoga na Irlanda, Terapeuta Reiki pela Escola Satya Reiki Communion (Puna – Índia), Terapeuta ThetaHealing® (estudos para uso pessoal), Dança Terapêutica e amante das artes e das magias da intuição e do mistério.

 

Durante muitos anos fiquei em dúvida sobre qual caminho seguir como propósito profissional, se ficava com meu lado criativo de designer ou se fortalecia o caminho dentro dos processos de autoconhecimento e evolução do Ser. Depois de muito me curar, aceitar e honrar todas as partes que fazem de mim esta mulher que sou, hoje tenho o prazer de viver uma vida onde estas duas visões se encontram de uma forma linda e harmônica, permitindo que vários projetos coexistam e sejam oferecidos à você. Foi assim também que criei o Design Intuitivo, processo criativo que sustenta o desenvolvimento de todos os projetos que passam pelo Citrino Aflora.