top of page
  • Foto do escritorSofia Severo

>>> love yourself enough to do this <<<

Atualizado: 27 de fev.

Desde a minha pausa no Instagram há um mês atrás, que na verdade são dois meses porque não postava nada desde dezembro, tenho me comprometido profundamente aos estudos de reprogramação mental e de autoimagem com o Dr. Joe Dispenza. Para quem não o conhece, indico demais a pesquisa a respeito do seu trabalho pois, através de seus vídeos e livros que têm na neurociência e física quântica a sua base conceitual e prática, ele tem sido capaz de ajudar milhares de pessoas a transformarem completamente suas vidas. É de fato um trabalho excepcional e que merece atenção.


Ontem completei 21 dias de estudo e meditações diárias que sinto já estarem me trazendo mais consciência e força para mudar em mim aqueles pontos e visões limitados que desenvolvi ao longo dos últimos anos. Muita coisa já se apresentou enquanto padrões, formas pensamento e hábitos dos quais quero libertar para conseguir então instalar uma nova forma de ser, forma esta que, aí sim, está mais alinhada e em sintonia com a Sofia que desejo ver manifestada no meu futuro próximo.


mulher com mão no coração

>>> love yourself enough to do this <<<

>>> se ame o suficiente para fazer isso <<<


Quando o Dr. Joe Dispenza trouxe essa frase em um dos vídeos que eu estava estudando, imediatamente ela grudou em mim e ecoou na minha cabeça até que a minha reação mental chegasse: “É isso mesmo! Ame você o suficiente para fazer o que precisa ser feito!"


Imediatamente eu conectei esta frase com algumas decisões que tomei nos últimos dias, como por exemplo: ter saído do Instagram por um tempo, estar acordando às 4h para fazer as meditações do livro do Dr. Joe Dispenza, estudar todos os dias, me conectar com o divino diariamente, colocar em prática os planos de novos caminhos e mentalizar o meu mantra de reprogramação toda a vez em que um padrão antigo de pensamento ou sentimento vierem me visitar.


Se ame o suficiente para entender que, muitas vezes, você precisará fazer diferente do que a maioria das pessoas fazem se deseja conquistar montanhas mais altas e paisagens mais incríveis.


Se ame o suficiente para entender que, muitas vezes, no seu processo de transformação pessoal, você precisará se retirar de certas situações e experiências comuns ao seu grupo de pertencimento simplesmente porque você precisa de mais espaço interno, quietude, silêncio e redução de estímulos externos para ser capaz de ativar uma conexão mais limpa e cristalina consigo mesma e o seu higher self, que foi esta exatamente a minha experiência com a pausa no Instagram.


Se ame o suficiente para entender que, muitas vezes, você precisará investir uma energia muito concentrada de força e foco para dar conta de superar a si mesma e às suas limitações que já não lhe protegem mais, mas apenas te seguram e te impedem de continuar a evolução da sua história.


Se ame o suficiente para crescer!

Se ame o suficiente para soltar do seu eu antigo!

Se ame o suficiente para confiar que é possível!


Ir além não é ir para nenhum lugar fora e distante de si, é ir de encontro a quem você realmente é!


Que a paz e a liberdade estejam com você.



Sofia.


 





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page